Most Popular

Quinta c/ 23.100m2 - a 10 min. de Óbidos e Caldas da Rainha

Os presentes termos e condições de utilização de uso explicam de que forma pode ser usado e acessado o website Vendido.pt.

Os presentes termos e condições de utilização deverão ser cuidadosamente lidos antes de utilizar o site.

Ao efetuar o registo como utilizador do Vendido.pt é declarada implicitamente a total aceitação dos presentes termos e condições de utilização.

A sua aceitação significa igualmente que concorda e age em conformidade com a nossa política de privacidade e a nossa política de cookies

O Vendido.pt reserva o direito de modificar e ou alterar os presentes termos e condições de utilização a qualquer altura e sem aviso prévio. O uso contínuo do website constituirá a aceitação das referidas alterações. È desta forma importante que leia esta página regularmente para se atualizar com relação a quaisquer alterações.

O Vendido.pt é uma plataforma que permite aos usuários oferecer, vender e comprar bens ou serviços.

O contrato real para a venda, transação ou serviço, é realizada diretamente entre as partes envolvidas, não tendo qualquer intervenção direta ou indireta do Vendido.pt, motivo pelo qual este não assume qualquer tipo de responsabilidade, pelo que daí advier.

Está expressamente proibida a utilização deste site para a prática de actos ilícitos, sejam de natureza civil, criminal ou outra, ou a violação de quaisquer direitos alheios.

Anúncios relacionados com determinadas áreas ou conteúdos são proibidos no Vendido.pt, nomeadamente:

- Ações e outros títulos

- Alimentos e artigos de saúde

- Animais e produtos da vida selvagem

- Armas cuja licença prévia seja necessária

- Artigos militares regulamentados

- Artigos ou conteúdo incentivando atividades ilegais

- Bebidas Alcoólicas

- Caridade e angariação de fundos

- Cartões de crédito

- Contrafação de moeda e selos

- Dispositivos Lockpicking

- Documentos oficiais e governamentais

- Equipamentos ilegais de vigilância eletrónica

- Estupefacientes e parafernália de estupefacientes

- Listas de discussão e informações pessoais

- Marketing multi-nível, pirâmide e programas matriciais

- Materiais perigosos, restritos ou regulamentados

- Material ofensivo, etnicamente ou racialmente

- Medicamentos e dispositivos relacionados

- Medicamentos prescritos

- Pesticidas

- Propriedade roubada

- Resíduos humanos e partes do corpo

- Serviços proibidos por lei

- Tabaco

- Venda de moeda

Ao utilizar o Vendido.pt, estará a concordar que é responsável por todos os custos e despesas que possam incorrer derivados do uso do website e manter sua senha e outros detalhes de conta confidenciais.

O Vendido.pt reserva o direito de impedir, suspender o acesso, remover ou editar as submissões, divulgar as submissões ás autoridades ou tomar qualquer ação que considere necessária para sanar a violação, aos usuários que não cumpram toda ou qualquer parte destes termos e condições, ou incorrerem em qualquer tipo de conduta ilegal nos termos da lei Portuguesa.

Embora o Vendido.pt faça todos os esforços para manter o website seguro, não pode garantir a segurança de qualquer informação fornecida para registo ou conteúdo de anúncios . Por esse motivo, não deve fornecer informações por patentear, protótipos ou qualquer outra informação, que considerar como confidencial, comercialmente sensível ou valiosa, uma vez que o Vendido.pt não assume qualquer responsabilidade pelo extravio destas.

Embora o Vendido.pt faça todos os esforços para manter o site atualizado e livre de erros, não pode garantir que estas condições sejam mantidas em toda e qualquer altura. Além disso, o Vendido.pt não pode igualmente garantir que o website esteja apto e completamente funcional em toda e qualquer altura.

Toda a informação colocada e partilhada no website, tal como a fiabilidade da continuação da prestação do serviço prestado pelo Vendido.pt, pode cessar sem aviso prévio, pelo que a utilização desta plataforma será sempre feita a custo e risco dos utilizadores que por sua livre vontade o escolham fazer.

Se pretender qualquer tipo de esclarecimento ou tiver alguma dúvida acerca dos presentes Termos e condições de utilização do Vendido.pt, por favor contacte-nos através do endereço Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.